e-sports

APEX LEGENDS | Game entra no clima das festas de fim de ano com o evento Batida Festiva 2020

Apex Legends está entrando no espírito das Festas de Fim de Ano com seu alegre evento Batida Festiva, que começou agora em dezembro e vai até 4 de janeiro. A celebração deste fim de ano marca o retorno do modo por tempo limitado Expresso Invernal e a introdução de novos itens cosméticos com tema de inverno. Os jogadores e jogadoras também podem participar de um rastreador de recompensas totalmente novo e/ou aproveitar as promoções deste mês, incluindo as novos visuais lendários para Loba, Revenant e Spitfire.

Leia a lista completa abaixo (e depois leia de novo) antes de se lançar na arena:

  • Retorno do modo por tempo limitado Expresso Invernal – O trem está de volta aos Confins do Mundo no Expresso Invernal e, desta vez, ele não é o único veículo descendo rumo ao vale; novas naves de suprimentos do Desfiladeiro do Rei também estão voando ao redor da explosão congelada abaixo. Além disso, em Descarrilamento, uma nova estação ferroviária, haverá mais oportunidades de flanqueamento devido à sua rotação única. Todas essas mudanças reduzem significativamente os longos tempos de ressurgimento entre as rodadas, experimentados por fãs no ano passado.

  • Novo rastreador de recompensas – O evento Batida Festiva deste ano contém um rastreador de recompensas com novos desbloqueáveis – disponíveis até 4 de janeiro. Os jogadores e jogadoras podem ganhar recompensas como o visual épico Zero Absoluto da Horizon, simplesmente jogando.

  • Um mês de promoções – A cada semana (até 4 de janeiro), a loja apresentará um novo conjunto de promoções, incluindo novos visuais lendários para Loba, Revenant e Spitfire. Além da volta dos visuais gélidos de fim de ano por tempo limitado, jogadores e jogadoras podem comprar novos visuais como Perfeição Cristalina da Loba, que estreia no evento.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: