e-sports

FREE FIRE | Campeão mundial no Battle Royale, camisa oficial do Corinthians chega ao jogo

Campeão mundial, o Corinthians Free Fire chega a partir de quinta-feira (18/06/2020) com estilo ao Battle Royale mais jogado no Brasil em 2019: a versão in-game do manto do Timão estará disponível no Free Fire.

O Corinthians é o primeiro clube do futebol mundial a estar oficialmente no Free Fire. O jogo passará, a partir de agora, a eternizar as camisas de todos os próximos campeões mundiais.

O título corinthiano foi conquistado no Free Fire World Series, que aconteceu no Rio de Janeiro, em 16 de novembro de 2019. Na ocasião, Corinthians e LOUD representaram o Brasil, disputando o título junto com as outras 10 melhores equipes do mundo. De acordo com Andrés Sanchez, presidente do Corinthians:

“O lançamento põe o Corinthians em posição de destaque no mercado de eSports e reforça a estratégia do clube de abrir novas frentes de negócios e receitas.”

Free Fire é um sucesso mundial, com mais de 80 milhões de jogadores ativos diariamente, de acordo com dados de maio. Atualmente o game possui mais de 450 milhões de jogadores mundialmente e foi o 3º jogo mais baixado na lista global do Google Play Store registrada no primeiro trimestre deste ano.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no FacebookProtocolo XP no TwitterProtocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: