e-sports

FREE FIRE | Definidos os finalistas do Free Fire Continental Series (FFCS)

Já estão definidos os finalistas do Free Fire Continental Series (FFCS), campeonato continental que teve sua playoff no último fim de semana.

Na divisão Americas Series, que reúne equipes do Brasil e LATAM, as partidas aconteceram no sábado (21) e mais quatro equipes nacionais se classificaram para a grande final.

Cruzeiro, Flamengo B4, Santos Esports e RED Canids Kalunga se juntam às equipes já classificadas – SS Esports, Vivo Keyd, Team Liquid, paiN Gaming, Ignis Esports, Arctic Gaming, Team Aze e Savage – Esports para decidir quem será o campeão continental do Free Fire. A competição tem premiação total de US$ 300 mil.

A final da FFCS acontece no próximo sábado (28), a partir das 14h, com transmissão ao vivo nos canais oficiais do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming oficial da Garena.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: