e-sports

FREE FIRE | Grande Final da LBFF Série B acontece neste domingo (28/03)

Decisão reúne as 12 melhores equipes e vale duas vagas diretas para a Série A

Acontece neste domingo (28/03), as partidas decisivas da Série B, divisão de acesso da Liga Brasileira de Free Fire 4 (LBFF). As transmissões serão a partir das 17h nos canais da Garena (YouTube e BOOYAH!) e no SporTV (YouTube e BOOYAH). A decisão segue por sistema de pontos, em seis quedas, pelos três mapas: Bermuda, Kalahari e Purgatório.

Conheça os times finalistas:

As equipes que integram a final são: ALT, AMAZONCRIPZ, CHECKMAT, CK ELITE, K9 E-SPORTS, LOS GRANDES, NEWx GAMING, Nitroxx eSports, Team Solid, UP GAMING, VINCIT Gaming e W7M Gaming.

A LBFF Série B garante duas vagas para a elite de Free Fire no Brasil: as duas equipes com melhor desempenho serão promovidas automaticamente para a Série A, enquanto as duas equipes na lanterna da Série A, serão rebaixadas para a Série B, a ser disputada ainda em 2021.

As oito equipes da Série B que terminarem entre a 3ª e a 10ª colocação vão para o Grupo de Acesso, onde disputarão as quatro vagas restantes da Série A contra a Black Dragon, paiN Gaming, INTZ e Team oNe, equipes da Série A que terminaram nas últimas colocações da tabela. Já as equipes que ficarem na 11ª e 12ª colocação da Final da Série B, permanecem na Série B.

A primeira fase da Série B da LBFF 4 começou em 11 de março, tendo inicialmente 36 equipes na disputa, onde 12 equipes foram rebaixadas automaticamente para a Série C e durante a 2ª fase da competição, as 12 melhores equipes garantiram suas vagas na Grande Final.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: