e-sports

FREE FIRE | Operação Chrono é a principal atração da nova atualização do Battle Royale

 Já está disponível para download a nova atualização de Free Fire, game mobile mais baixado dos primeiros nove meses de 2020, segundo dados da Sensor Tower.

Como parte da Operação Chrono, além do novo personagem, baseado no atleta Cristiano Ronaldo, os jogadores terão à disposição novas armas, novo mini-jogo, ajuste de balanceamento e mais. 

Veja mais detalhes abaixo: 

Novo personagem Chrono

Cristiano Ronaldo, o mais recente embaixador global do Free Fire, é o personagem Chrono, que chega no dia 19 de dezembro.

Mais informações sobre Chrono serão divulgadas em breve.

Armas e Balanceamento

Disponível tanto no Modo Clássico quanto no Contra Squad, chega a arma Vector, o primeiro equipamento a permitir o modo akimbo – equipe duas armas Vector ao mesmo tempo.

Apesar de possuir um alcance não muito amplo, o poder a curta distância é devastador.

Outras armas conhecidas pelos jogadores passam a ter um novo balanceamento. A lista, disponível aqui, inclui M82B, M4A1 e P90.

Novo minigame

Tem uma nova moeda chegando na Ilha de Treinamento – as Conchas! O jogador poderá ganhá-las participando ativamente dos minigames e socializando com amigos que jogam Free Fire. Use-as para trocar por fogos de artifício e comemore com seus amigos.

Ajustes nas mecânicas

Atualmente a prancha elétrica é móvel demais para contra-atacar. Depois de ouvir feedback da comunidade, a Garena reduziu a velocidade e agora há um tempo de recuperação. Depois da atualização, não haverá mais jogadores cortando o mapa em cima de uma prancha elétrica, que será desequipada ao receber dano.

As mudanças chegam também para o Passe de Fogo. Nesta atualização, foram adicionadas melhorias na interface para as missões, assim os jogadores terão mais facilidade para acompanhar o progresso em cada temporada.

Para finalizar, também chegam mudanças e melhorias no HUB do lobby, interface do menu das ranqueadas e otimizações diversas durante o jogo.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo