Connect with us
FREE FIRE | Veja o boletim da Liga Brasileira de Free Fire 3ª etapa - Semana 8 - Protocolo XP

e-sports

FREE FIRE | Veja o boletim da Liga Brasileira de Free Fire 3ª etapa – Semana 8

Published

on

A Semana 8 da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) foi crucial para as equipes que estavam precisando pontuar no meio e fundo de tabela. A Fear, que briga por uma vaga no Top 12, marcou o BOOYAH! duas vezes no sábado (10) e até o domingo se manteve na 13ª colocação, com um pé na zona de classificação, onde o Cruzeiro, também autor de dobradinha, se encontra muito bem colocado.

RED Kalunga e New X foram as outras duas equipes que triunfaram no sábado. O BOOYAH! da Matilha foi importante para manter o time na briga pela classificação, mas o da New X foi coisa de momento: com 649 pontos, a equipe é a única que não chegou na casa dos 700 pontos e segue isolada na zona de rebaixamento.

Bem equilibrado, o domingo (11) teve seis equipes diferentes fazendo o BOOYAH!. A primeira delas foi a KaBuM!, que desde o sábado mostrou que entraria com tudo para brigar contra o rebaixamento. Foi o primeiro final de semana de flQp na equipe e a evolução foi nítida. Segundo Solotov:

“Ele já chegou quebrando tudo e acho que isso aumenta um pouco da autoestima da equipe, a chegada de um cara experiente já jogou LBFF. Na última etapa atuou pela B4, então querendo ou não a entrada dele sobe um pouco o astral da equipe. Mostrou no sábado e está mostrando hoje que uma pessoa pode fazer muita diferença no time.”

Flamengo B4 e GOD – melhor equipe da Rodada 16 – fecharam o primeiro bloco. Team Liquid retornou com tudo e triunfou em Purgatório, somando pontos importantes para a permanência no Top 12, que ganhou a paiN Gaming, segundo melhor time do domingo. Los Grandes, que deixou a zona de rebaixamento, e SS, assegurada no Top 3, marcaram o BOOYAH! nas últimas quedas. Destaque para a atuação de Cauan, que com 17 abates únicos bateu o recorde da LBFF e deslanchou na corrida pelo MVP. Solotov completou dizendo que:

“Eu acho que a troca de capitão fez muita diferença, estão conseguindo tomar decisões espertas, já é o melhor dia deles na competição. Essa última queda rendeu 12 abates para a Los Grandes e um BOOYAH! grandão. Eles estavam com saudades de vencer e estão amassando.”

Veja aqui a tabela atualizada de Estatísticas da LBFF e veja abaixo como ficou a tabela atualizada da LBFF e clique aqui (sábado domingo) para saber os destaques das quedas:

Realizada totalmente online e com transmissão no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, a competição reúne as melhores equipes do Brasil, na disputa pelo título e por vagas para o Free Fire Continental Series (FFCS), torneio continental que acontece em 21 de novembro.

Com premiação total de R$ 100 mil, a LBFF Série A reúne os 18 times da elite do Free Fire, que se enfrentam em seis quedas por dia, entre os mapas de Purgatório, Bermuda e Kalahari. Clique aqui para saber como funciona o sistema de pontos. 

A apresentação fica a cargo de rostos conhecidos da comunidade do Free Fire, com Camilota XP e Murilo Show. Diego Hads, AnaXisdê e Luis Folha farão os comentários das partidas, avaliando os destaques de cada queda. Pfonn e Solotov trarão análises de estratégias de quedas e informações. Enquanto isso, Tawna trará informações extras dos pro players e equipes.

Os fãs que assistirem às partidas da LBFF por meio da BOOYAH! poderão ganhar dropzins diretamente no jogo.

Comente!
Comments

Críticas e Reviews

Agregalinks - O melhor agregador de links para blogs EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Agregador de conteúdo TrendsTops Uêba - Os Melhores Links

Em Destaque

%d blogueiros gostam disto: