e-sports

FREE FIRE WORLD SERIES | Final do Mundial de Free Fire no Rio de Janeiro bateu recorde de audiência no Youtube Brasil

A transmissão da Free Fire World Series, o Mundial de Free Fire, no último sábado (16/11), foi recorde de audiência no Youtube Brasil e entrou no ranking como uma das mais assistidas no país.

O campeonato teve pico de 1.2 milhão de espectadores simultâneos, além de quase 18 milhões de visualizações únicas apenas entre os brasileiros. O número global foi de 2.16 milhões de espectadores simultâneos.

Pela primeira vez em terras brasileiras, a Free Fire World Series aconteceu no Rio de Janeiro, na Arena Carioca 1. A próxima edição, prevista para abril de 2020, já tem local definido: Jacarta, Indonésia. Mais informações serão divulgadas em breve.

O Brasil foi representado no Mundial pelas equipes da LOUD e Corinthians, sendo esta última a campeã desta edição. O jogador MVP (Most Valuable Player) também foi brasileiro: o Nobru (do Corinthians), com 12 abates. No Twitter, a hashtag #MundialFF figurou no topo dos principais assuntos da rede durante todo o campeonato.

O show de abertura do mundial contou com a participação de celebridades como MC Jottapê, Mano Brown e Alok, um dos principais DJs do mundo. Confira como foi:


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: