e-sports

HEARTHSTONE | Brasileira participa de torneio com os melhores do mundo

Na próxima terça-feira (21), a jogadora e narradora brasileira de Hearthstone, Nayara Sylvestre, representará o Brasil e toda a América Latina no Inn-vitational Terralém, um torneio que reunirá os maiores streamers e jogadores profissionais do mundo no jogo gratuito de cards digitais da Blizzard Entertainment.

O torneio se baseará nas novidades trazidas pela mais recente expansão de HearthstoneCinzas de Terralém, e terá um novo formato chamado “Duelo do Caçador de Demônios”. Nele, as equipes jogam entre si em quatro rodadas de confrontos melhor de três. Cada jogador representa uma das dez classes do game e joga com a mesma classe em todos os confrontos. No entanto, nas rodadas 2 e 4, uma equipe inteira vai usar a nova classe da expansão, o Caçador de Demônios.

Recompensas para os fãs de Hearthstone

No dia do torneio, das 13 às 22 horas (Horário de Brasília), os espectadores que acompanharacotes.

A transmissão oficial contará com comentários em português no canal www.twitch.tv/kingvenomstream, e também poderá acompanhar as jogadas de Nayara durante o torneio em seu canal: https://www.twitch.tv/nayarasylvestre.

Para saber mais sobre o torneio e como vincular uma conta Blizzard Battle.net à Twitch.tv para receber as recompensas, acesse: https://playhearthstone.com/pt-br/news/23389389.

Hearthstone Grandmasters

Neste fim de semana, a principal liga de Hearthstone partidas todo sábado e domingo até 7 de junho.

Três jogadores representam a América Latina nesta temporada: os argentinem um total de duas horas de qualquer transmissão de Hearthstone na Twitch.tv receberão um pacote de cards de Cinzas de Terralém. Assistindo à quatro horas (consecutivas ou não), os fãs do game receberão doisretorna para sua primeira temporada em 2020. Reunindo os melhores jogadores do mundo, os confrontos começam amanhã (17) com pos Francisco “PNC” Leimontas e Facundo “Nalguidan” Pruzzo; e o mexicano Guillermo “Empanizado” Tolosa. Eles se juntarão a outros 45 jogadores de diversos países para disputar o título de melhor do mundo na modalidade.

A liga terá transmissão ao vivo em português no canal brasileiro de Hearthstone no YouTube. Para saber mais, acesse: https://playhearthstone.com/pt-br/news/23391368/grandmasters-2020-season-1-viewer-s-guide.

Com mais de 100 milhões de jogadores em todo o mundo, Hearthstone está disponível em versões para PC, celulares e tablets e pode ser baixado sem custo em: http://www.PlayHearthstone.com.

Vale lembrar que os cartões pré-pagos da Blizzard também já estão disponíveis em todo o Brasil e podem ser utilizados para carregar o saldo dos jogadores na loja Blizzard Battle.net para que possam adquirir pacotes de cards de Hearthstone. Os cartões digitais podem ser adquiridos em parceiros como Nuuvem, PicPay, Rixty ou Submarino; já os físicos são encontrados em grandes varejistas como Lojas Americanas, Walmart, FastShop e Magazine Luiza

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: