e-sports

HEARTHSTONE | Jogadora está nas finais da Liga Brasileira e jogador brasileiro tenta ir as finais do sul-americano

Decisões nos principais torneios de Hearthstone na América Latina agitam a semana. Confira abaixo:

Brazil Premier League de Hearthstone

A finais da primeira temporada da Brazil Premier League de Hearthstone já estão chegando e os semifinalistas estão a postos para conquistar o posto mais alto do pódio e o status de melhor jogador da modalidade no país.

A grande surpresa desta final é a jogadora Maria Fernanda “Andafern” Pinho. Apesar do tropeço no início dos playoffs, sendo derrotada pelo experiente Lucas “Rase” Guerra, Andafern se recuperou derrotando Lucas “Torph” Barbosa e Rodrigo “Perna” Castro. Para chegar à final, terá que passar por Lucas DM e novamente Rase. Davi “Fled” Garcia já está na final, aguardando a definição de seu adversário.  O campeão desta temporada receberá uma parte dos R$10 mil em prêmios e uma vaga presencial no Masters Tour.

As partidas poderão ser acompanhadas em 28 e 29 de abril, a partir das 18:00,  no canal oficial da ESL Brasil tanto no Twitch (https://www.twitch.tv/esl_brazil) quanto no Youtube (https://www.youtube.com/user/ESLBRASIL).

Copa Legion LATAM

O torneio que reúne os melhores jogadores da América Latina entra em sua etapa decisiva. Os oito melhores da competição foram divididos em dois grupos e confrontos acirrados definirão os semifinalistas O brasileiro Castiel tentará garantir uma das vagas jogando contra o colombiano WoT, o chileno Kratos e o argentino Joaquin. Além do prêmio em dinheiro, o vencedor também garante uma vaga na próxima etapa presencial do Masters Tour.

Os confrontos poderão ser acompanhado no canal oficial do Hearthstone Brasil no Youtube nos dia 27 e 28 de abril, a partir das 20:00. A transmissão contará com narração em português.

Com mais de 100 milhões de jogadores, Hearthstone está disponível gratuitamente nas versões para PC, celulares e tablets e pode ser baixado sem custo através deste link http://www.PlayHearthstone.com. Em sua mais recente expansão, Cinzas de Terralém, traz novidades como a nova classe dos Caçadores de Demônios e muitas outras funcionalidades. Para saber mais a respeito, acesse https://playhearthstone.com/pt-br/expansions-adventures/ashes-of-outland/.

Vale lembrar que os novos cartões pré-pagos da Blizzard também já estão disponíveis em todo o Brasil e podem ser utilizados para carregar o saldo dos jogadores na loja Blizzard Battle.net para que possam aproveitar para adquirir itens digitais em Hearthstone. Os cartões digitais podem ser adquiridos em parceiros como Nuuvem, PicPay, Rixty ou Submarino; já os físicos são encontrados em grandes varejistas como Lojas Americanas, Walmart, FastShop e Magazine Luiza. Há ainda a opção de trocar suas milhas por Saldo Battle.net em: https://pontosmultiplus.com.br/troque/hypelevelup.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo