e-sports

HEARTHSTONE | Turma da Mônica Jovem realiza crossover com game da Blizzard

Mais uma vez, o universo criado por Mauricio de Sousa se encontrará com o universo dos games. Em parceria com a Blizzard Entertainment, chegou a vez da Turma da Mônica Jovem prestar sua homenagem a um dos jogos de cards digitais mais populares de todos os tempos: o Hearthstone.

Com mais de 100 milhões de jogadores em todo o mundo, Hearthstone é um game gratuito para celulares, tablets e computadores baseado no universo de Warcraft, outro grande sucesso da Blizzard. Nele, o jogador assume o papel de grandes heróis de Azeroth – o universo fictício de Warcraft – cada um com magias e criaturas únicas que serão utilizadas para enfrentar os oponentes, tudo isso com uma pitada de humor e estratégia.

Seguindo esta receita, a Mauricio de Sousa Produções criou artes digitais inspiradas no jogo da Blizzard reimaginando como os personagens da Turma da Mônica Jovem, Ângelo, Cascão, Cebola, Denise, Jeremias, Magali e Mônica seriam se eles fossem um card do game de acordo com a personalidade de cada um. Confira:

As artes digitais exclusivas já estão disponíveis para download nos perfis oficiais brasileiros de Hearthstone (Instagram: https://www.instagram.com/hearthstonebr/; Facebook: https://www.facebook.com/HearthstoneBrasil; Twitter: https://twitter.com/BRHearthStone, e podem ser usadas com fundo de tela de smartphones e tablets.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: