e-sports

HEAVY METAL MACHINES | Hoplon lança ferramenta que facilita o ‘match’ entre jogadores

Agora ficou ainda mais fácil formar times em Heavy Metal Machines (HMM), MOBA brasileiro de batalha de carros free-to-play. A Hoplon, desenvolvedora do jogo, acaba de lançar o “Buscador de Membros de Time”, ferramenta in game para jogadores completarem seus times ou formarem uma nova equipe, seja para treinar, jogar casualmente ou até disputar a Metal League, torneio online de HMM com premiação em dinheiro.

Para usar a ferramenta, basta entrar na página de criação de times ou na área do Metal League e preencher o perfil com informações como função preferida no jogo, qual servidor costuma jogar, quais idiomas sabe falar, além de fornecer e-mail e Discord para contato.

Após a criação do perfil, o usuário deve escolher o “Título de Exibição” para mostrar o que ele está buscando: ‘Time busca suporte ou interceptador’, ‘Interceptador procura time para disputar o Metal League’, ‘Novato procura parceria para treinar HMM’ etc. Feito isso, a ferramenta irá fazer o cruzamento de informações e sugerir os melhores ‘matches’ para cada jogador. O interessado pode também procurar outros jogadores através da opção de busca customizada.

De acordo com Leonardo Lorenzoni, supervisor de comunidade e eSports da Hoplon:

“Como temos uma relação muito próxima com a comunidade, observamos que alguns jogadores estavam sem time e com dificuldades de encontrar companheiros. Com esses feedbacks, decidimos criar essa ferramenta e facilitar o ‘match’ entre os jogadores. Internamente já estamos até chamando a ferramenta de ‘Teamder’, uma analogia com o app de encontros Tinder.”

Heavy Metal Machines pode ser baixado de graça em https://goo.gl/1cHS5N.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo