e-sports

OVERWATCH | Entrando em sua fase final, Overwatch League contará com narradores brasileiros

A temporada 2020 da Overwatch League está chegando ao final e os fãs brasileiros do jogo de ação em primeira pessoa da Blizzard Entertainment poderão curtir todas as emoções das finais com a narração dos melhores especialistas da competição e da modalidade no Brasil.

A transmissão brasileira contará com as  vozes talentosas de “Petar” Neto, Guilherme “Demo” Ono, Thauê “Neves” e Gabriel “Nitro” Gaspar. Para fortalecer esta equipe, Camila “Chun” Curci fará sua estréia e seu imenso conhecimento sobre a Liga auxiliará os fãs que estão começando a acompanhar uma das principais competições de e-sports da atualidade e a pioneira no sistema de franquias no setor.

O campeão desta temporada levará para casa mais de R$ 7,5 milhões em prêmios. Ao longo das próximas duas semanas, todas as equipes da Liga serão dividas em dois grupos e, de acordo com as suas posições na temporada regular, ocuparão as vagas no “mata-mata”. Os vencedores de cada grupo farão a grande final. As disputas pelo caneco começam em 3 de setembro, com a Houston Outlaws enfrentando a Boston Uprising. A Vancouver Titans, vice-campeã no ano passado, terá pela frente a Washington Justice e, em 4 de setembro, a chinesa Chengdu Hunters enfrentará a London Sptifire. 

As partidas poderão ser acompanhadas no canal oficial do Overwatch no YouTube (https://www.youtube.com/overwatchbrasil), a partir da 16 horas (Brasília). Para não perder nenhuma partida, não esqueça de se inscrever no canal, ativar as notificações e utilizar a hashtag #OWLBrasil nas suas redes sociais.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: