e-sports

PUBG | Battle Royale lança atualização 10.3 e dá início ao Evento de Ano-Novo Lunar

Reformulação da loja e novos recursos integram a atualização; comemoração terá diversas missões e itens temáticos como recompensa

Em meio a chegada da atualização 10.3 para a versão de PC, PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) dá início ao Evento de Ano-Novo Lunar, que acontece até 22 de fevereiro e permitirá aos jogadores juntarem pontos, obtidos ao acessar o jogo diariamente e ao cumprir missões, para trocarem por itens temáticos.

O evento estará disponível tanto para a versão de PC quanto para as versões de console. Para participar, é necessário acessar o site promocional do Ano-Novo Lunar – disponível também a partir de link no lobby do jogo -, fazer login e vincular sua conta global, para ficar apto a receber recompensas.
 
Já dentre as novidades da atualização 10.3 estão diversos aperfeiçoamentos para o mapa Karakin, sistema de escolha de som para algumas armas, expulsão automática de jogadores ausentes no Modo Treino, mudanças na loja e outras melhorias. Eis os detalhes:
 
  • Sistema de seleção do som de armas: Dentro do menu de configurações, na aba de áudio, é possível definir o som dos tiros das armas M249, M416, Kar98k e SKS, escolhendo entre as versões originais e remasterizadas.
     
  • Karakin aprimorada: A atualização trouxe uma reestruturação na iluminação geral do mapa e correção de bugs visando melhoria na experiência do jogador.
     
  • Expulsão de jogadores ausentes no Modo Treino: Jogadores ausentes no Modo de Treino receberão um aviso de inatividade e, passados dez segundos, serão expulsos da sala. Aqueles que ficarem ausentes no Modo de Treino após se registrarem para uma partida ranqueada, serão removidos da sessão de treino, mas continuarão na fila do Modo Ranqueado.
     
  • Sincronizar emotes: Agora é possível sincronizar seus emotes com os de jogadores em um raio de 15 metros do seu personagem ou no lobby do menu principal. Independente da pessoa que tenha iniciado o emote, é possível cancelar a ação a qualquer momento.
     
  • Reformulação da loja: As mensagens ao adquirir G-coins foram alteradas para garantir maior entendimento dos jogadores em relação aos valores de suas aquisições. Bônus recebidos nas compras são mostrados separadamente, em contraste com o modelo anterior que somava o valor com o do produto comprado. Também foi implementado um filtro de moedas e a possibilidade de organizar itens por BP ou G-coins.
     
  • Melhorias no desempenho: A atualização melhora a performance do jogo em computadores com poucos núcleos e também da CPU, ao realizar em paralelo o processamento dos cálculos para animações de personagens e física dos veículos. Além disso, otimiza a memória dos modelos de personagens e reduz o consumo de memória e processamento.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: