e-sports

RED CANIDS KALUNGA | Equipe de eSports garante vaga para o PGS Americas de PUBG

O time de Playerunknown’s Battlegrounds (PUBG) da RED Canids Kalunga vai disputar em 14 e 15 de março, nos Estados Unidos, o PUBG Global Series Americas Qualifier (PGS Americas), torneio que vale vaga para o mundial da categoria, o PUBG Global Series Berlin (PGS Berlin), que acontecerá em abril, na Alemanha. A classificação para o PGS Americas foi conquistada no último domingo, 2 de fevereiro, quando a Matilha superou outros 31 times da etapa latino-americana e encerrou a competição com 112 pontos, 22 à frente do segundo colocado.

Segundo Vicenzzo Mandetta, eSports manager da RED Canids Kalunga:

“Somos o time brasileiro a ser batido no PUBG! Representamos o país nas últimas grandes competições internacionais da modalidade e fizemos história no ano passado ao nos tornar o primeiro time brasileiro nas semifinais de uma edição do mundial PUBG Global Championship. Agora, nosso foco é fazer um ótimo campeonato nos Estados Unidos, garantir um lugar nas finais em Berlim e buscar resultados internacionais ainda melhores.”

A equipe que venceu a etapa latino-americana do PGS Americas é formada por Alan ‘Rustyzera’ Alves, Andrey ‘And1FPS’ Henrique, Victor ‘Raspulele’ Oliveira e Wellington “Killdem0” Rambo.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo