e-sports

VIVO KEYD | Equipe anuncia novos reforços da equipe de Counter Strike: Global Offensive

Vivo Keyd, uma das maiores organizações de Esport do Brasil, acaba de anunciar os mais novos reforços da lineup masculina de Counter Strike: Global Offensive: João “KILLDREAM” Ferreira e Mateus “supLex” Miranda.

Nascido em Portugal, KILLDREAM é um dos grandes nomes internacionais, com passagens por grandes equipes da Espanha e de Portugal. Jogou no Brasil na temporada 2016-2017; e, agora, voltará a ser companheiro de equipe de Caio “zqk” no Vivo Keyd. O talento de KILLDREAM irá ajudar a equipe a atingir patamares inéditos no competitivo.  

Com ele chega supLex. Natural de Natal, Rio Grande do Norte, Mateus “supLex” tem 20 anos e é um novo pro-player do cenário. Ele começou a a jogar CS:GO no fim de 2016, e foi selecionado pelo Vivo Keyd por conta de seu enorme potencial, que irá se desenvolver ainda mais junto com o time de veteranos dos Guerreiros.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo