e-sports

VIVO KEYD | Equipe de e-Sports está de volta ao CBLoL!

No último sábado (21), aconteceu a última partida oficial do calendário de campeonatos de League of Legends. A Vivo Keyd enfrentou a CNB e-Sports na Série de Promoção, por uma vaga na elite do League of Legends brasileiro. Em uma série emocionante, os Guerreiros da VK venceram a CNB por 3 a 1, e voltarão a disputar o CBLoL em 2020. De acordo com Lorenzo Jung, Head de e-Sports da Vivo Keyd:

“Tenho certeza que voltar para a elite do League of Legends brasileiro trouxe um sentimento de gratificação extremamente grande para todos do clube. Ser rebaixado nunca é algo fácil de se digerir, principalmente quando é a sua primeira vez, então ver que todos os nossos sacrifícios deram fruto é algo muito bom. Durante todo o split, entendemos os nossos pontos fortes – e que a união era um dos principais deles – focamos muito no grupo e nos relacionamentos interpessoais, lidávamos com cada partida como um novo obstáculo e sempre tínhamos em mente que estávamos longe de onde queríamos chegar como um time.”

Um dos principais destaques da série foi o Caçador da Keyd, Jesús “Grell” Loya, eleito o Destaque da Partida nas três vitórias da VK. De Lee Sin e Ekko, Grell teve um desempenho impressionante com média de 90% de participação em abates do time, e com jogadas que pegou até os narradores de surpresa. 

Com a vitória, a Vivo Keyd irá se juntar a ProGaming, KaBuM! e-Sports, Flamengo e-Sports, INTZ e-Sports, Uppercut Esports, Redemption e paiN Gaming no primeiro split do Campeonato Brasileiro de League of Legends em 2020.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: