Games

ENDLESS DUNGEON | SEGA of Europe anuncia novo game no The Game Awards

A Amplitude Studios acredita que se envolver em repetidas missões suicidas em estações espaciais abandonadas molda o caráter dos jogadores. É por isso que seu mais novo título é Endless Dungeon, revelado na The Game Awards. Trata-se de um rogue-lite de ação tática, ambientado no premiado (e muitas vezes letal) universo de Endless. Confira o trailer de anúncio do game.

Naufragado em uma misteriosa estação espacial, o jogador precisará recrutar uma equipe de heróis e proteger seu cristal contra ondas sem fim de monstros. Ou morrer tentando, recarregar e tentar de novo!

SOBRE O JOGO

Fãs do jogo anterior, Dungeon of the Endless, querem saber: naufragado? De novo? Esta é uma sequência? Bem, a resposta é sim e não. Os jogadores só têm que esperar até colocar as mãos no jogo para descobrir. Enquanto isso, aqui está o que se pode esperar:

  • Uma história totalmente nova no universo Endless: uma estação espacial que foi arruinada há muito tempo. Algumas pessoas estão abandonadas lá há décadas — cabe ao jogador descobrir o que está acontecendo, como (e se) poderão sair…
  • Abrindo novas portas para o gênero rogue-lite: por trás de cada porta há algo desagradável, novo e diferente. Mas se o jogador tiver as armas e munições certas para o alvo certo, bem, poderá sobreviver… até abrir a próxima porta.
  • Recrutando o time suicida: os jogadores poderão reunir sua turma e ver se conseguem chegar inteiros ao centro da estação. Controle todo o esquadrão sozinho ou teste suas habilidades de sobrevivência com amigos no modo multiplayer!
  • Cristais são eternos: os jogadores devem se preocupar principalmente com a saúde de uma rocha que carregarão ao longo do caminho. Prepare-se para defender o cristal a todo custo.

Endless Dungeon chegará tanto para PC quanto para consoles.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: