Games

FIFA | Ultimate Team traz campanha contra o racismo

Campanha "No Room for Racism" ocorrerá até dia 26 de março

A cada dia que se passa vemos novos casos de racismo no mundo todo e em todas as esferas da sociedade. Com isso, personalidades dos esportes, dos cinemas, da música, etc, estão se envolvendo em campanhas que buscam conscientizar a sociedade sobre os malefícios desse tipo de ato discriminatório.

No mundo dos games, essas campanhas também tomam forma, tal qual está acontecendo atualmente no game FIFA, através da campanha “No Room for Racism“. Confira a nota divulgada:

A EA e a Premier League não tolerarão o racismo em nenhum lugar e estamos tomando medidas para combater todas as formas de discriminação.

Mostre o seu apoio com um novo mosaico 3D, decoração para o estádio e escudo No Room For Racism para o FIFA Ultimate Team, disponíveis até 26 de março.

Desafie, denuncie, mude e, assim, poderemos causar um impacto positivo juntos.

Não há espaço para racismo em nenhum lugar.

#NoRoomForRacism

Faça você também parte dessa campanha, compartilhe essa publicação com todos os seus amigos, familiares e conhecidos. Chega de racismo!!

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: