Games

FINAL FANTASY VII: REMAKE | Entenda a polêmica sobre os seios da Tifa

Como sabemos, foi anunciado para o dia 03 de março de 2020 o tão aguardado remake de Final Fantasy 7, e nos trailers que saíram na E3 deste ano, o pessoal reclamou demais sobre terem diminuído os seios da Tifa, em comparação aos polígonos do Final Fantasy 7 do PSX/PSOne. E agora vamos entender o porque de ter ocorrido essa mudança.

Em uma entrevista com a Famitsu (para quem não conhece é uma das maiores revistas de Games do japão), a Square Enix revelou que seu departamento de ética aconselhou os programadores de Final Fantasy 7 para que houvesse essa diminuição nos enormes seios da Tifa Lockheart.

Foi necessário restringir o tamanho dos peitos dela

Palavras do diretor do jogo Tetsuya Nomura, para que essa mudança crie nada mais que uma mulher com aspecto mais atlético, mantendo uma visão mais realista, eles mantiveram o top branco e a mini-saia preta. Esta mudança foi feita mais pra manter as ações da personagem deixando mais natural os seus movimentos para que elas  não fiquem meio forçadas.

Bom, o que eu acho disso, se o jogo ficando bom e tiver algumas cenas que eu espero ter do clássico , eu não me importo com essa mudança visual. Até mesmo porque vamos manter o jogo mais realista e isso é o que vale, como eu falei acima, o jogo vai sair para o Playstation 4 no dia 03 de março de 2020 e não sabemos por quanto tempo o game será exclusivo da Sony.

Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

 

Marcos Serafim

Um jovem amante de Tokusatsu há 30 anos, apaixonado por games, Dragon Ball e Zohan

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: