Games

FINAL FANTASY VII: REMAKE | Bem-vindo a Midgar! Aguardado jogo já está disponível!

Depois de receber elogios da crítica e brilhantes comentários em todo o mundo, um dos games mais esperados de todos os tempos, FINAL FANTASY VII REMAKE, está agora em todo o mundo disponível para PlayStation 4.

FINAL FANTASY VII REMAKE atrai jogadores em um mundo onde a Shinra Electric Power Company, uma corporação sombria, controla força de vida do planeta. Cloud Strife, um ex-membro da unidade de soldado de elite da Shinra agora virou mercenário, empresta sua ajuda a um grupo de resistência subterrâneo chamando-se Avalanche como eles lutam contra a força opressiva da Shinra.

Completamente reconstruído usando o melhor da tecnologia de jogos modernos, FINAL FANTASY VII REMAKE é um reimaginação do icônico jogo original que re-definiu o gênero RPG. Junto com personagens inesquecíveis e uma história reverenciada como uma das mais poderosas dentro dos jogos de videogame, o jogo também possui um sistema de batalha híbrido que a ação se funde em tempo real com combate estratégico, baseado em comandos. O primeiro jogo no projeto está definido na cidade eclética e alastrando de Midgar e apresenta uma experiência de jogo totalmente autônoma que vai mais fundo nos personagens icônicos e no mundo mais do que nunca.

FINAL FANTASY VII REMAKE demo já está disponível para os proprietários do sistema PlayStation 4 em todo o mundo, permitindo aos jogadores experimentar o capítulo de abertura do jogo. Aqueles que baixar o demo antes de 11 de maio de 2020 receberá também um tema exclusivo no PlayStation 4. Para baixar o demo agora, visite: https://sqex.link/FF7RDemo .


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: