Games

FINAL FANTASY XIV | Echoes of a Fallen Star já está disponível!

A atualização mais recente do MMO aclamado pela crítica traz novos desafios para Warriors of Light, não apenas no Primeiro, mas também em sua casa na Fonte, onde as forças Eorzeanas continuam sua luta contra o Império Garlean.
 
A série Patch 5.2x traz uma riqueza de novos conteúdos para todos os estilos de jogo, como:
 
Novas Missões do Cenário Principal – Com Eulmore no caminho para um futuro melhor, os Scions aguardam o tempo em que o Exarca possa devolvê-los para casa. Porém, não na ociosidade – por que motivo algum mundo se contentou em dar trégua aos heróis?
 
Nova incursão: o verso de Eden – O segundo capítulo da série de incursões de Eden para 8 jogadores contará com novas batalhas desafiadoras em dificuldades normais e selvagens. O Verso de Eden apresenta o personagem de Gaia, criado pelo famoso desenvolvedor do FINAL FANTASY, Tetsuya Nomura.
 
New Dungeon: Anamnesis Anyder – Enfrente esse novo desafio ao lado de outros aventureiros ou de um grupo de personagens não-jogadores usando o sistema Trust.
 
Nova versão experimental: Cinder Drift – A Arma Ruby representa os últimos avanços na tecnologia militar Garlean e pode ser desafiada por jogadores em dificuldades normais e extremas.
 
Novas Missões da Tribo das Feras – A tribo Qitari fornecerá novas missões para as classes dos Discípulos da Terra.
 


Missão Novas Crônicas de uma Nova Era “The Sorrow of Werlyt” – Descubra a tradição por trás dessa nova série de missões, enquanto o Império Garlean procura quebrar o impasse com as forças Eorzeanas, desencadeando esse culminar de sua experimentação distorcida.
 
Pesca oceânica – Este conteúdo exclusivo da Fisher permitirá que os jogadores embarquem em um navio em horários especificados para praticar pesca em alto-mar, recebendo experiência e scripts baseados nos peixes capturados. O cumprimento de certas condições a bordo dará a todos os passageiros a chance de fazer uma grande viagem.


Atualização de restauração ishgardiana (Patch 5.21) – A próxima atualização deste conteúdo para Disciples of the Hand and Land contará com conteúdo específico de colecionador no Diadema, desafios de artesanato de alto nível, um novo sistema de classificação e muito mais.
 
Nova série de missões de aprimoramento de equipamentos “Arma de resistência”: “Salve a rainha” – Lâminas de Gunnhildr” (Patch 5.25) – Esta nova série de missões apresentará atualizações regulares do Patch 5.25 em diante, permitindo que os jogadores obtenham equipamentos poderosos à medida que aprendem mais sobre os Hrothgar pátria, a Cidadela de Bozja.
 


Ajustes durante o jogo – Os jogadores podem esperar por ajustes nas ações de PvE e PvP, adição de Crônicas de uma Nova Era e missões secundárias ao New Game + e várias novas atualizações de Crafter e Gatherer.
 
Novas Montarias, Minions, Penteado, Emote, Receitas Artesanais e muito mais.
  
Nova montagem no patch 5.2. Scree. O trailer completo do Patch 5.2 pode ser visto aqui: 

Os fãs podem desfrutar de mais aventuras do FINAL FANTASY XIV nos Festivais de fãs do FINAL FANTASY XIV, chegando à América do Norte, Japão e Europa em 2020 e 2021. Um trailer mostrando a emoção dos Festivais de fãs pode ser visto aqui:

Jogadores novos no FINAL FANTASY XIV Online são convidados a baixar uma versão de avaliação gratuita para acessar conteúdo até o nível 35, criar até oito personagens jogáveis ​​e experimentar as diferentes raças, classes e tarefas jogáveis, sem restrições quanto ao tempo de reprodução. Os novos jogadores que desejam experimentar a avaliação gratuita podem se registrar aqui: http://sqex.to/FFXIVFreeTrial.


FINAL FANTASY XIV: Shadowbringers é a terceira expansão do FINAL FANTASY XIV Online e recebe elogios de críticos e fãs desde o seu lançamento em julho de 2019. Repleto de novos ambientes impressionantes, os novos trabalhos de quebra-armas e dançarinos, corridas de Hrothgar e Viera, sistema de confiança e muito mais, FINAL FANTASY XIV: Shadowbringers oferece aos jogadores centenas de horas novas e novas de conteúdo para explorar

Marcos Serafim

Um jovem amante de Tokusatsu há 30 anos, apaixonado por games, Dragon Ball e Zohan

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: