Games

GHOSTS ‘N GOBLINS RESURRECTION | Jamais desista! Game já está disponível para Nintendo Switch

Game pode ser adquirido em formato digital via Nintendo eShop para Nintendo Switch

Vista a armadura e desbrave o Demon Realm em Ghosts ‘n Goblins Resurrection, já disponível em formato digital via Nintendo eShop para Nintendo Switch pelo preço sugerido de R$ 129,00. Ghosts ‘n Goblins Resurrection é um reboot moderno da famosa série Ghosts ‘n Goblins da Capcom, trazendo um visual de conto de fadas e uma jogabilidade desafiadora com muita ação e plataformas. Neste novo episódio da franquia lendária, o destemido cavaleiro Arthur parte em uma jornada assustadora inspirada pelo primeiro Ghosts ‘n Goblins e sua sequência, Ghouls ‘n Ghosts

Confira o trailer de lançamento:

Para avançar em Ghosts ‘n Goblins Resurrection, Arthur deve escolher seu caminho ao longo de diversos estágios em cada zona do Demon Realm. Em sua busca para salvar a princesa e restaurar a paz, Arthur precisa enfrentar criaturas monstruosas como Skeleton Murderers e Red Arremers, além de chefes mortais como o Cyclops, Cerberus e o eterno antagonista de Arthur, o rei-demônio Astaroth.

Ghosts ‘n Goblins Resurrection oferece oito armas diferentes, desde a tradicional lança aos inéditos martelo e bola de espinhos. A Umbral Tree, elemento inédito na série, permite a Arthur aprender e melhorar diversas magias e habilidades para ajudá-lo em sua missão. Cabe a Arthur utilizar as armas, magias e habilidades à sua disposição para derrotar os inimigos e trazer a princesa de volta para casa sã e salva.

Este novo episódio da série também marca a estreia da opção de co-op local para dois jogadores. Amigos e familiares agora podem juntar forças com Arthur em sua jornada contra o mal. São três personagens de suporte: Barry, que cria barreiras de proteção; Kerry, que carrega Arthur para passar pelos perigos; e Archie, que cria pontes para atravessar.

Tanto novatos quanto ratos de fliperama podem curtir essa viagem pelo Demon Realm, graças aos três níveis de dificuldade. Squire, Knight e Legend. O novíssimo modo Page permite ainda que os aprendizes renasçam no mesmo lugar e tenham vidas infinitas. Mesmo os fãs veteranos terão um mix de familiaridade e novidade ao atravessarem estágios como o “Graveyard”, onde hordas de zumbis vagam por toda parte, e as “Caverns of the Occult”, onde certos inimigos só podem ser vistos na escuridão absoluta. Aos aventureiros experientes, um aviso: a jornada de Arthur não termina ao derrotar o chefão final. Como nos jogos clássicos da série, os bravos cavaleiros encontrarão um novo mundo de terrores e ameaças em sua segunda jogada, com novos desafios em estágios transformados.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: