Games

GUARDIÕES DA GALÁXIA | Eidos-Montréal e Square Enix anunciam jogo

Jogue como Senhor das Estrelas e experimente a História dos Guardiões da Galáxia Originais em 26 de outubro de 2021

Durante o evento de vitrine digital da SQUARE ENIX, a Eidos-Montréal e a SQUARE ENIX revelaram o game Guardiões da Galáxia da Marvel, um ousado jogo de ação e aventura narrativa em terceira pessoa que combina narrativa original com eletrizante jogabilidade para um jogador. Desenvolvido pela Eidos-Montréal em colaboração com a Marvel Entertainment,  Guardiões da Galáxia da Marvel será lançado simultaneamente nos consoles PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S e Xbox One, e no PC, e streaming via GeForce NOW em 26 de outubro de 2021.

Assista ao trailer oficial da revelação , ao mergulho profundo e ao primeiro olhar do jogo:

Use as botas a jato do Senhor das Estrelas para uma viagem selvagem pelo cosmos nesta nova versão dos Guardiões da Galáxia da Marvel. Com os imprevisíveis Guardiões ao seu lado, abra caminho de uma situação explosiva para outra, com personagens da Marvel originais e bem conhecidos travados em uma luta pelo destino do universo.  Segundo David Anfossi, chefe de estúdio da Eidos-Montréal:

A equipe da Eidos-Montréal tem a honra de ter a oportunidade de trabalhar em uma franquia tão icônica ao lado de nossos colaboradores de confiança da Marvel Entertainment. Nossas equipes são conhecidas por revisitar IPs e trazer suas próprias reviravoltas e habilidades para as histórias e a arte que as cerca. Como você verá, não é diferente para os Guardiões da Galáxia da Marvel.

Os Guardiões da Galáxia da Marvel são criados pela equipe experiente da Eidos-Montreal, trabalhando em estreita colaboração com a Marvel Entertainment para fornecer uma experiência original e autêntica inspirada em mais de 50 anos de tradição dos Guardiões da Galáxia. Influenciado pelos quadrinhos, esse giro único nos Guardiões da Galáxia levará os jogadores a uma viagem desenfreada pelas estrelas enquanto Peter Quill e os Guardiões se tornam involuntariamente a primeira e a última linha de defesa da galáxia. De acordo com Jay Ong, EVP e chefe da Marvel Games:

Uma mistura distinta de ficção científica, drama familiar e atitude rock n ‘roll com uma estética ousada é a base para a nossa franquia dos Guardiões. Estamos entusiasmados em colaborar com a Eidos-Montreal, sabendo que eles são a equipe que pode cumprir esta promessa fundamental. A visão focada no laser da equipe para nosso amado bando de desajustados brilha em Guardiões da Galáxia da Marvel. Estamos ansiosos para que nossos fãs o joguem em outubro.

Domine o estilo de combate dinâmico do Senhor das Estrelas para destruir os inimigos com seus Blasters e invocar as habilidades únicas de cada Guardião para derrotar uma variedade selvagem de inimigos interplanetários. Além disso, como líder autoproclamado dos Guardiões da Galáxia, os jogadores se engajarão em diálogos e interações entre Quill e os Guardiões que irão fortalecer ainda mais os laços dentro desta família disfuncional. Finalmente, os Guardiões da Galáxia da Marvel não estariam completos sem uma trilha sonora matadora para curtir enquanto voa pelo espaço em Milão. O jogo está repleto de sucessos clássicos dos anos 80 e músicas originais.

Guardiões da Galáxia da Marvel estará disponível nos consoles PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S e Xbox One, PC e streaming via GeForce NOW em 26 de outubro de 2021. Pré-encomendas já estão disponíveis para as edições Standard e Deluxe. 

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo