Games

HORIZON ZERO DAWN | Lançamento para PC não significa que todos os exclusivos irão para a plataforma

Com a recente divulgação de Horizon Zero Dawn ser lançado para PC, muitas suposições foram feitas agitando a guerra entre consoles e PCs. Alguns dizem ser o “fim” dos exclusivos, enquanto outros afirmam não ter mais motivos para comprar um console. O chefe de estúdio da Sony afirma que esse lançamento não significa que todos os jogos serão lançados para PC.

Herman Hulst fez a afirmação para o Blog Oficial da Playstation:

“E, talvez, para relaxar um pouco, liberar um título AAA para PC não significa necessariamente que agora todos os jogos chegarão ao PC”.

Já houve recentes manifestação dos produtores de God of War sobre o interesse de lançar o exclusivo da Sony para PC após o lançamento de Death Stranding, mas, no momento, apenas o Horizon Zero Dawn foi anunciado e Herman explica o motivo:  

“Na minha opinião, o Horizon Zero Dawn se encaixava perfeitamente nesse caso em particular. Não temos planos para dia e data [lançamentos para PC] e continuamos 100% comprometidos com o hardware dedicado. “

O jogo Horizon Zero Dawn coloca Aloy em um enredo de recomeço para a humanidade após um apocalipse das máquinas. Sua ambientação parece ter influenciado bastante o último God of War, até mesmo a relação pai e filho já é demonstrada no inicio do jogo em que Aloy aprende a usar suas armas como Artreus. Jogo lançado em 2017 chegou a concorrer a jogo do ano, mas não levou a premiação.


Fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais e em nosso site para ficar por dentro do que tem de mais importante e interessante no mundo NERD/POP/GEEK!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: