Games

HOUSE FLIPPER | Simulador de construção de casas vai ser lançado para o Nintendo Switch

A Ultimate Games S.A. confirmou oficialmente que o jogo House Flipper chega ao Nintendo Switch. O jogo, que permite ao jogador se tornar uma equipe de renovação de um homem, é um dos simuladores mais populares dos últimos anos.

House Flipper apareceu anteriormente no PC, PlayStation 4 e Xbox One, onde vendeu mais de um milhão de cópias. Em 2018, o jogo do estúdio polonês Empyrean estreou no PC e, nos últimos meses, também foi lançado no PlayStation 4 e Xbox One, sendo comprado por mais de 1 milhão de jogadores. A conversão para o Nintendo Switch está sendo desenvolvida e publicada pela Ultimate Games S.A. O lançamento e a distribuição digital (via Nintendo eShop) está agendada para 12 de junho.

O simulador permite comprar casas em ruínas e transformá-las completamente de acordo com sua própria visão. Os jogadores assumem o papel de uma equipe de renovação de um homem, executando as tarefas solicitadas pelos clientes e comprando casas degradadas para reformar e vendê-las a um preço mais alto. De acordo com Rafał Jelonek, COO da Ultimate Games S.A.:

“House Flipper é um dos simuladores mais populares e com a melhor classificação dos últimos anos. A porcentagem de críticas positivas de jogadores no Steam é de até 88%. Agora, este título mais vendido e estimulante da criatividade também chegará às mãos dos proprietários do Nintendo Switch. Pela primeira vez, as reformas virtuais também ocorrerão em movimento.”

Além de atividades padrão, como pintura de parede, House Flipper também oferece uma variedade de outras opções. Como parte da reforma, os jogadores podem, por exemplo, substituir o sistema elétrico, conectar o sistema de aquecimento ou instalar o ar condicionado. Como os desenvolvedores enfatizam, os jogadores também podem contar com centenas de itens, possibilidades de destruir casas e vários desafios.

Entre as principais características do jogo:

  • reparos domésticos virtuais;
  • compra, reforma e venda;
  • centenas de itens;
  • mobília e decoração;
  • muitos desafios;
  • controles baseados em giroscópio (apenas no Nintendo Switch).

A data de lançamento da versão do Nintendo Switch foi definida para 12 de junho de 2020.

Informações básicas

título: House Flipper
gênero: simulação, arcade, casual, estilo de vida
produtora: Ultimate Games S.A.
editora: Ultimate Games S.A.
idiomas: inglês, polonês, francês, italiano, alemão, espanhol, russo, tcheco, romeno, turco, húngaro, português, ucraniano, grego, holandês, norueguês
número de jogadores: 1
tamanho de arquivo do jogo: 1,7 GB
data de lançamento: 12.06.2020 (Nintendo Switch)

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: