Games

LIFE IS STRANGE: TRUE COLORS | Game ganha inédito vídeo

Novo game da franquia será lançado em setembro

Os fãs de Life is Strange em todo o mundo viram em profundidade o poder sobrenatural que os jogadores irão controlar na próxima grande entrada da premiada série, Life is Strange: True Colors. Os detalhes foram compartilhados no programa SQUARE ENIX PRESENTS durante a E3 2021. Desenvolvido pela Deck Nine Games, o estúdio por trás de Life is Strange: Before the Storm, em colaboração com a Square Enix External Studios, Life is Strange: True Colors apresenta aos jogadores Alex Chen, uma nova protagonista que usará seu poder psíquico de empatia para resolver um mistério que a fará questionar a todos e tudo sobre o que ela conhece na pitoresca e pequena cidade de Haven Springs.

Assista ao vídeo Life is Strange: True Colors – Power and Consequence:

O game Life is Strange: True Colors foi revelado em março e promete mostrar um mistério sobrenatural de uma pequena cidade. Trazidos à vida através da captura de desempenho total pelo talento em ascensão Erika Mori, os jogadores vão navegar Haven Springs como Alex Chen, uma jovem que há muito reprimiu sua ‘maldição’: o poder psíquico da Empatia, uma habilidade sobrenatural que permite que ela experimente, absorva e influenciam as fortes emoções de outras pessoas – que ela vê como auras brilhantes e coloridas.

Quando seu irmão morre, em um acidente suspeito, Alex deve finalmente abraçar seu poder volátil para encontrar a verdade e descobrir os segredos sombrios enterrados por uma pequena cidade. A jornada, o poder e o futuro de Alex Chen estão totalmente sob o controle do jogador.

A apresentação deu mais informações sobre os visuais, jogabilidade e impacto narrativo do poder psíquico de empatia de Alex, mostrando como ela e o jogador farão escolhas e interagirão com os cidadãos de Haven Springs, tanto através do uso do poder durante a exploração, quanto em momentos memoráveis ​​de história que apresentam ao jogador decisões complexas que só eles – usando o poder de Alex – podem resolver.

O poder psíquico da Empatia afeta cada interação e relacionamento que Alex tem no jogo e está totalmente sob o controle do jogador. Use-o para revelar os segredos de Haven Springs, as facetas ocultas do passado de Alex e o futuro de sua jornada para encontrar um lugar para chamar de lar.

Os jogadores podem pré-encomendar Life is Strange: True Colors agora. Detalhes completos sobre cada versão do jogo podem ser encontrados em lifeisstrange.com

Life is Strange: True Colors será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X | S, PC via Steam e Google Stadia em 10 de setembro de 2021.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: