Games

MICHAEL PACHTER | “Polêmico analista” prevê o preço do PS5 e Xbox Scarlett

O ano de 2020 promete ser bem quente com as promessas da Sony Interactive Entertainment Microsoft que vão lançar a sua próxima geração de consoles, os aguardados PlayStation 5 e Xbox Scarlett.

E uma pergunta que muitos gamers estão fazendo agora é, quanto que irá custar esses novos consoles? Bem, não temos a resposta certa ainda, mas alguém que costuma errar e acertar em suas previsões já palpitou sobre o possível valor desses consoles da nova geração. Segundo o conhecido analista Michael Pachter, tanto PlayStation 5 e Xbox Scarlett vão custar 400 dólares, algo que é mais barato do que algumas das previsões atuais.

Segundo Pachter, tanto PlayStation 5 e Xbox Scarlett vão evitar o preço de 500$ e que tanto Sony como Microsoft estão prontas para terem algum prejuízo pelo seus consoles para alcançar esse preço e todos fãs:

As especificações sugerem 500$ ou mais, mas acredito que a Microsoft anunciará 399$ e a Sony seguirá o exemplo.

Recentemente outro analista, Pelham Smithers, também apontou para um preço de 400 dólares. Juntando essas projeções, existem vários rumores de que o PS5 é mais poderoso do que a Xbox Scarlett (para saber mais detalhes, clique aqui) o que levanta a questão: será que vai custar mais? Talvez, mas é importante lembrar que a PS4 era mais poderoso que o Xbox One, e mesmo assim foi 100$ mais barato no lançamento.

Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.
 
 

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: