Games

MONSTER RANCHER | Relançamento do jogo original para Switch e dispositivos Android e iOS ganha atualizações

Koei Tecmo lançou uma atualização parcialmente gratuita para os ports para SwitchAndroid e iOS do clássico Monster Rancher

O jogo ganhará mais dois slots para salvar o jogo gratuitamente, além de tornar possível para compra um total de doze slots para salvar, por 120 ienes cada. Outra atualização é que agora é possível utilizar monstros de outros jogadores durante batalhas, tornando algumas lutas mais fáceis.

Falando em batalhas, foi inserido no game um modo de torneios em que o jogador inscreve seu monstro e eles participam automaticamente através da inteligência artificial do jogo. 

Outra coisa aprimorada foi o sistema de leitura de discos e jogos para liberar novos conteúdos dentro do game. Foram adicionados ao jogo os dados de músicas lançadas entre 29 de setembro de 2019 e 1º de fevereiro de 2020, para todas as versões. Exclusivamente para o Switch, quem tiver jogos físicos do console da Nintendo também poderá liberar coisas dentro do jogo. Isso conta para títulos lançados entre setembro do ano passado e janeiro desse ano.

Por fim, novos monstros foram adicionados ao jogo, de espécies já existentes dentro da franquia. Alguns bugs foram corrigidos e algumas pequenas mudanças foram realizadas no jogo como um todo.

Monster Rancher é uma série que ficou mais popular no Brasil devido ao anime exibido em diversos canais tanto na TV aberta quanto no canal fechado da Fox Kids. O jogo original é um lançamento da Tecmo, que chegou ao Japão em julho de 1997 e ao ocidente um pouco mais tarde, em novembro do mesmo ano para PlayStation.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: