Games

OUTRIDERS | Square Enix revela trailer gameplay que mostra o modo campanha do inédito game!

A SQUARE ENIX revelou novas informações e cenas do jogo OUTRIDERS, o tão aguardado RPG-Shooter da People Can Fly, os mesmos desenvolvedores de Gears of War: Judgement e BULLETSTORM junto com a Square Enix External Studios, que criaram SLEEPING DOGS e JUST CAUSE.

O recurso “Jornada e Estrutura” apresenta uma visão aprofundada da campanha, missões secundárias, companheiros e sistema de viagens em OUTRIDERS, além do vídeo revelar vários novos ambientes e tipos de inimigos. Confira o gameplay “Viagem e estrutura” do game OUTRIDERS:

OUTRIDERS é uma experiência enorme, não apenas em termos de horas de jogo, mas também em quão longe você viaja ao longo da história de ficção científica e sombria do jogo. A campanha levará você a uma jornada épica por Enoch, um mundo selvagem, onde tudo misteriosamente evoluiu para varrer a humanidade da face do planeta. Das vidas e segredos da colônia humana às selvas misteriosas e desertos implacáveis, você explorará os confins das fronteiras, obterá poderes incríveis e fará descobertas que mudarão tudo.

O vencedor do Emmy e três vezes indicado ao BAFTA, Inon Zur, é o talento musical por trás da trilha sonora original de OUTRIDERS. Sua vasta experiência e excelente experiência traz ao mundo de OUTRIDERS para a vida de uma maneira única. De acordo com o compositor:

“Como compositor, é sempre extremamente emocionante estar envolvido na construção de novos mundos e na narração de novas histórias, por isso estou emocionado em revelar que compus a trilha sonora do épico jogo de ação de ficção científica OUTRIDERS. Foi muito divertido misturar paisagens sonoras orquestrais pesadas e design de som musical futurista para esta aventura de ficção científica na montanha russa e mal posso esperar para compartilhar a música com vocês.”

De acordo com Bartek Kmita, diretor criativo de OUTRIDERS:

“Ficamos realmente empolgados por ter Inon a bordo para fazer a trilha sonora do jogo. Ele é uma lenda na indústria e a equipe já era grande fã de seu trabalho . Ele trabalhou em estreita colaboração conosco para desenvolver um som que se encaixasse na história e no mundo que estamos criando, e ele compôs faixas verdadeiramente dinâmicas e poderosas para nós, que adicionaram muita profundidade ao tom e sensação do jogo”.

O recurso “Jornada e Estrutura” é apenas um dos segmentos da segunda transmissão de OUTRIDERS, um programa que revela novos detalhes do mundo sombrio e desesperado do game. Descubra novos modos de jogo, ambientes, mergulhos profundos nas classes de personagens e atualizações da equipe.

Lembrando que Outriders vai ser lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Série X, Xbox One  e PC no final de 2020.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: