Games

PER ASPERA | Game leva a construção de cidades ao nível planetário em novo trailer da Tlön Industries e da Raw Fury

Se por acaso você anda acompanhando os espetaculares anúncios que andam pintando durante este final de semana no evento digital Guerrilla Collective, são grandes as chances de você ter conferido a bela aparição de Per Aspera da Tlön Industries e da Raw Fury.

Elevando a criação de cidades ao nível planetário, em Per Aspera você controla a Consciência Artificial AMI. Totalmente dublada, essa voz será sua companhia e trará sua diretiva nada simples para que você cumpra seu objetivo primordial: Terraformar Marte em um verdadeiro paraíso verde e deixá-lo pronto para a colonização humana.

Per Aspera desafia os jogadores para que arrisquem tudo e tentem criar vida em Marte, porém, o novo trailer detalha um mistério ainda mais intrigante:

>…TRASMISSÃO INTERROMPIDA
>…DESISTA AGORA

-talvez encontre a verdade sobre aqueles que vieram antes. A escolha é-

>…ABANDONE MARTE

-sua e você vai decidir o que fazer com os segredos que desvendar.

>…OU SOFRA AS CONSEQUÊNCIAS

Explore um mapa totalmente baseado nos dados geográficos da NASA, cultive os recursos disponíveis na superfície e utilize tecnologias inspiradas na engenharia e princípios científicos reais para dar vida à essa operação interplanetária. Reforce laços ou vire as costas para todos de sua equipe — suas escolhas impactarão diretamente no sucesso de sua missão.

ELEMENTOS INCRÍVEIS

🌑 Experimente como seria uma missão de terraformação em Marte.

🌒 Construa estruturas por todo o planeta. Marte é seu novo parque de diversões!

🌓 Descubra as dificuldades e mistérios da primeira missão da humanidade em Marte mergulhando de cabeça na narrativa do modo Single Player.

🌔 Desenvolva sua base e teste as mais incríveis teorias no modo Sandbox.

🌕 Pesquise novas tecnologias e aposte em projetos especiais baseados na ciência aplicada atualmente.

Per Aspera chega ao Steam ainda este do ano — coloque-o em sua lista de desejos agora!

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: