Games

PES 2020 | Final da Libertadores 2019 traz Flamengo e River Plate para o Matchday da semana

Quem joga o ótimo PES 2020, provavelmente tem seu time no modo de jogo MyClub, que de maneira similar a Liga Master, permite aos jogadores montarem suas equipes “dos sonhos”. Coloquei entre aspas pois diferentemente da Liga Master, a montagem do time é mais aleatória no MyClub. 

Na Liga Master, temos disponíveis recursos do próprio jogo, de acordo com a equipe que desejamos utilizar. Já no MyClub, existem outras variáveis envolvidas. Existem dois tipos moedas. As chamadas GPs, que conquista-se jogando, e as Coins, que são as moedas virtuais do jogo, que podemos conquistar como bônus diário, através de campanhas, do matchday e claro, comprando com dinheiro de verdade.

O que torna “aleatória” a montagem do elenco, é que você tem empresários que consomem GPs ou Coins, o que causa certa revolta neste que vos escreve. Toda semana, temos disponíveis novos empresários, sendo eles o empresário que traz jogadores “legends” pela bagatela de 100 coins cada, empresários que trazem jogadores destaques da semana em seus campeonatos nacionais (não valem partidas por seleções ou torneios continentais como Libertadores e Champions), e empresários dos clubes que disputarão os Matchdays, que são os grandes jogos da semana. Também há empresários que por 25000 GP ou 250 coins, trazem 3 jogadores selecionados de cada setor do campo.

Vale destacar que nos casos de destaques da semana e de empresários de clubes, não importa quantas moedas o jogador tenha, ele só poderá utilizar 300, totalizando 3 jogadores de cada empresário, podendo estes também saírem repetidos.

E como era de se esperar, na próxima semana teremos os empresários de Flamengo e River Plate, que decidirão no dia 23 em Lima, no Peru, a final da Copa Libertadores 2019. Tendo isso em vista, o site Pesmaster já divulgou a lista de jogadores que estarão disponíveis por cada clube, que você pode conferir abaixo:

Nessa semana também teremos o clássico italiano Milan x Napoli no Matchday, e estes são os jogadores que estarão disponíveis pelos empresários especiais.

Dentre os destaques da semana, merecem destaque Messi, do Barça, que é PTD com Overall inicial 97 e o artilheiro polonês do Bayern, Lewandowsky, que é CA com Overall inicial 94. 

O que achou dos empresários da semana? Comenta aí!

Leia nossa review de PES 2020 clicando aqui

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: