Games

PLAYSTATION | Marca de videogame confirma que não participará da Brasil Game Show 2020!

A Sony confirmou oficialmente, por meio de sua conta do Twitter, que não estará presente na Brasil Game Show (BGS), maior evento de games da América Latina, previsto para acontecer entre os dias 8 e 12 de outubro.

A decisão de não participar do evento partiu da própria empresa, segundo a mensagem compartilhada. No entanto, o motivo para o cancelamento da participação não foi informado. 

Ainda de acordo com a postagem, a empresa informa que não vê a hora de interagir com os fãs brasileiros e anunciar novidades até o fim do ano. Dentre as revelações, podemos esperar o lançamento do PlayStation 5, marcado para acontecer em algum momento deste ano.

Apesar do cancelamento ter sido repentino, a decisão não é surpreendente. Isso porque, desde a E3 de 2019, a empresa não participa de grandes eventos de games, preferindo divulgar suas novidades em transmissões próprias, como o State of Play e o evento de revelação do hardware do novo console.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: