Games

PLAYSTATION PLUS | Revelados os jogos grátis do mês de dezembro de 2019

A Sony revelou os jogos gratuitos nesse mês de dezembro de 2019 para os assinantes da Playstation Plus que possuírem um Playstation 4.

São eles:

  • Titanfall 2

Jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela\ Respawn Entertainment e produzido pela Electronic Arts (EA), o jogo coloca você no controle de Jack Cooper, um piloto experiente aliado ao titã BT-7274. Ambos se encontram presos atrás das linhas inimigas e devem agir para escapar da situação adversa, por meio da pilotagem e manobras horizontais e verticais, enquanto disputam tiroteios intensos com os inimigos. 

  • Monster Energy Supercross – The Video Game 

Versão licenciada do conhecido campeonato de motocross que leva o nome da bebida energética — o Supercross Challenge. Aqui você poderá personalizar sua moto e criar pistas específicas para enfrentar jogadores do mundo todo em corridas bastante empolgantes, além de também poder criar seu piloto ideal e desenvolvê-lo com base no aprendizado das competições.

Os jogos poderão ser baixados entre os dias 3 de dezembro até 6 de janeiro de 2020.

Além das duas ofertas normais, para quem for usuário do PSVR, sistema de realidade virtual da Sony, terão acesso também ao teste por período limitado de Firewall Zero Hour, jogo de tiro em primeira pessoa que, nesta oferta exclusiva, confere o dobro de experiência para os jogadores.

O teste ficará no ar entre os dias 3 e 9 de dezembro.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: