Games

POKÉMON GO | Durante a pandemia de Coronavírus jogadores terão facilidades

A Niantic preocupada com a pandemia do COVID – 19 estabeleceu uma série de facilitações para que os jogadores de Pokémon Go possam permanecer em um único local ou evitar ir a vários lugares sem sofrer tanto. O evento Abra – Community Day também foi adiado sendo inicialmente previsto para 15 de Março.

Embora o jogo nos indique a “ir” em busca de pokémons, alguns itens e o respawn do jogo podem facilitar a permanência em casa. Os incensos utilizados para atrair os pokémons agora terão um pacote mais barato possibilitando o jogador usá-los e atrair os pokémons mesmo estando parado.

Os incensos originalmente duravam 30 minutos e agora terão duração de uma hora. Os ovos serão chocados com o requisito de distância reduzido pela metade. Os PokéStops também terão um tempo reduzido para sua atualização diminuindo a necessidade dos jogadores de saírem de seus locais.

Os Pokémons aumentarão a probabilidade de aparecer além de terem seus habitats expandidos. Dessa forma, vários jogadores poderão permanecer conscientemente em suas casas ou próximo a elas sem sofrer tanto com a pandemia e diminuindo as chances de contrair a doença.


Fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais e em nosso site para ficar por dentro do que tem de mais importante e interessante no mundo NERD/POP/GEEK!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: