Games

POKÉMON GO | Niantic anuncia parceria com McDonald’s na América Latina e Caribe!

Niantic tem o imenso prazer em anunciar que Pokémon GO e McDonald’s estão firmando uma parceria juntos no Brasil e América Latina pela primeiríssima vez! A partir de hoje, todos os restaurantes McDonald’s – mais de 2500 lojas – em 23 países da América Latina, incluindo o Caribe, estarão dentro do jogo como Poké Paradas ou Ginásios, com conteúdo extra para os jogadores.

Os Treinadores que visitarem as Poképaradas patrocinadas pelo McDonald’s dentro do jogo poderão receber Pesquisas de Campo Patrocinadas ao girarem os Fotodiscos, e todos os Ginásios do McDonald’s serão Reides EX.

O McDonald’s e a Niantic também irão organizar eventos especiais, como Reides com Pokémon Lendários em restaurantes McDonald’s selecionados em toda a América Latina e Caribe nos próximos meses. Por fim, o McDonald’s irá oferecer cupons de descontos exclusivos para jogadores do Pokémon GO.

Esta é uma parceria sem precedentes. Brasil não é apenas o maior país da América Latina, mas é aqui onde fica a maior concentração de jogadores de Pokémon GO e de restaurantes McDonald’s de toda a América Latina. Existem mais de 1000 lojas do Méqui no país, e a milésima unidade acabou de ser inaugurada no coração da Avenida Paulista, em São Paulo, que, aliás, também é um dos melhores lugares para se jogar Pokémon GO em toda a Região.

Segundo Aramis Pelissari e Leonardo Wille, Gerentes de Parcerias Estratégicas da Niantic no Brasil:

“Isto é revolucionário para nós. Esta iniciativa de construir uma parceria com o McDonald’s em toda a América Latina nasceu aqui mesmo no Brasil, e tivemos todo o apoio da Niantic US. Isto é a culminação de meses de muito trabalho para que pudéssemos trazer a todos os jogadores da Região o melhor conteúdo especial possível de Pokémon GO – que geralmente só está disponível nos EUA, Europa e Ásia. Acreditamos que esta ação irá pavimentar o caminho para futuros empreendimentos semelhantes na indústria de games brasileira.”

A parceria entre a Niantic e o McDonald’s em Pokémon GO terá uma duração inicial de 4 meses, sendo possível uma extensão adicional de mais 12 meses.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: