Games

POKÉMON GO | Niantic faz testes para balanceamento de XP no game

A Niantic está fazendo alguns testes em seu jogo de maior sucesso e que foi febre mundial por um tempo, que é Pokémon GO. Até o dia 16 de novembro, jogadores selecionados da Nova Zelândia e Austrália farão parte de testes para balancear a XP (pontos de experiência) conquistada no jogo.

Dentre as mudanças, receberão mais XP os jogadores que realizarem tarefas como chocar ovos, evoluir Pokémon e alimentar um Pokémon com berries em uma academia. Ainda não se sabe quando e se essas alterações serão disponibilizadas para os jogadores de todo o mundo, mas caso os testes tragam bons resultados, é provável que as mudanças sejam globais.

Outra mudança significativa que está sendo testada, é a respeito das caixas grátis diárias, que costuma trazer somente itens básicos como pokébolas e poções. A Niantic planeja colocar itens de maior valor e relevância no jogo. 

Com esses tipos de mudanças, a tendência é trazer de volta jogadores e estimular a execução de tarefas diárias in-game.

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: