Games

PUBG LITE | 2ª temporada chega com fantasias de Halloween, novas moedas e melhorias

A aguardada Season 2 finalmente chegou ao PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS LITE (PUBG LITE), trazendo recompensas inéditas, a segunda edição do LITE PASS, melhorias na missão de desafio 4vs4, uma Missão Diária diferente e novas moedas para adquirir seus itens: Projétil Prateado e Vale Frango.

PUBG LITE pode ser baixado gratuitamente aqui.

Você pode adquirir Projéteis Prateados desmontando suas roupas e itens que não quer mais, e elas serão usadas para a aquisição de novos itens em uma loja própria. Já a desejada Vale Frango é usada para a compra da Caixa Surpresa, como a Caixa Especial de Colecionador.

A atualização também traz um novo sistema de recompensa diária. Basta logar diariamente em PUBG LITE e você receberá prêmios como Battle Points (BP), elevação de nível, além das novas moedas Silver Bullet e Chicken Medal.

Além disso, a versão mais leve e gratuita de jogar PUBG recebe itens de Halloween com a atualização. Aterrorize os campos de batalha vestido como uma múmia, com chapéus de bruxas, assustadores capacetes de caveira, trajes de vampiro, máscaras de palhaço ou abóbora, assim como novas skins para veículos, mochilas, paraquedas e armas. Os itens poderão ser encontrados nas caixas de Halloween.

O modo 4vs4 recebeu um Placar para que você melhor compare o seu desempenho. Ele marca número de partidas, vitórias e derrotas, taxa de vitória, número de mortes e abatimentos, além da precisão de sua mira em tiros na cabeça ou no corpo.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: