Games

PUBG LITE | Temporada 6 chega com mapa Karakin e edifícios destrutíveis

A PUBG Corporation lançou o update 6.1 para a versão Steam de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG), que traz um mapa inédito, novas armas e funções, e o início da aguardada Temporada 6. A atualização chega ao PlayStation 4 e o Xbox One na próxima quinta-feira (30).

A grande novidade da nova temporada é Karakin, uma ilha de 2km² no norte da África. O mapa suporta até 64 jogadores e apresenta clima árido, jogabilidade rápida e funções inéditas no PUBG – dentre elas as Zonas de Demolição, regiões onde os jogadores podem solicitar bombardeios capazes de dizimar edifícios. O recurso garante que duas partidas jamais sejam iguais.

Karakin também possui túneis escondidos, ideais para flanquear os inimigos ou oferecer uma rota de fuga, assim como algumas paredes que podem ser penetradas por tiros. O mapa ainda tem Bombas Adesivas e Lança-foguetes, que permitem abrir buracos nas construções e surpreender os inimigos.

A temporada 6 chega com um novo Passe de Sobrevivente, Shakedown, assim como novas formas de aprender a história de Karakin. Uma HQ será divulgada para a comunidade ao longo da temporada, explicando mais sobre o passado da ilha africana, marcada pela batalha entre contrabandistas e forças militares privadas.

Shakedown traz novos itens temáticos para colecionar, como roupas, equipamentos, skins, armas e muito mais, totalizando mais de 90 recompensas inéditas que podem ser adquiridas completando missões e desafios conforme o jogador sobre de nível.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo