Games

RESIDENT EVIL VII.l.AGE | Revelada possível data de lançamento do novo jogo da franquia

Uma violação de dados da Capcom pode ter revelado a data de lançamento de Resident Evil Village. Nas informações da violação de dados, os pôsteres no ResetEra descobriram uma janela potencial de lançamento em abril de 2021 para o próximo jogo de terror de sobrevivência. Como acontece com todos os vazamentos, os fãs devem levar isso como um rumor, mas a Capcom havia indicado anteriormente que o jogo poderia chegar no primeiro semestre do ano que vem, então abril é certamente plausível. Resident Evil Village pode ser um dos jogos mais esperados da nova geração de consoles, então os fãs devem estar muito animados com a possibilidade de jogá-lo mais cedo ou mais tarde!

Com a possível data de lançamento do jogo em mais de cinco meses, a Capcom provavelmente não fará um anúncio oficial até o próximo ano. Os editores tendem a evitar fornecer janelas de lançamento com muita antecedência, pois diversos fatores podem resultar em atrasos durante o processo de desenvolvimento. A pandemia do coronavírus teve um impacto enorme no desenvolvimento de toda a indústria e provavelmente continuará no próximo ano.

Será interessante ver se a Capcom decide ou não lançar uma demo do jogo, para facilitar um pouco a espera. Recentemente, a editora lançou uma pesquisa e uma das perguntas aos fãs foram se eles gostariam ou não de ver uma demo de Resident Evil Village. É difícil imaginar se os fãs da Capcom não teriam respondido afirmativamente, mas a Capcom permaneceu em silêncio sobre a possibilidade, desde então.

Uma razão pela qual os fãs podem não querer ver uma demo, entretanto, se resume à duração dos lançamentos recentes de Resident Evil. Uma das maiores reclamações sobre o remake de Resident Evil 3 no ano passado foi que a campanha single-player do jogo foi muito curta. Felizmente, não parece que será o caso de Resident Evil Village, pois rmores sugerem que o jogo pode ser o mais antigo jogo de Resident Evil moderno.

 

Marcos Serafim

Um jovem amante de Tokusatsu há 30 anos, apaixonado por games, Dragon Ball e Zohan

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: