Games

SAGA FRONTIER | Square Enix confirma lançamento de versão remasterizada do clássico game para 2021

Durante uma recente transmissão ao vivo do popular RPG de aventura móvel Romancing SaGa Re; universe no Japão, a SQUARE ENIX revelou que o clássico SaGa Frontier, originalmente lançado no Ocidente em 1998, estará retornando como SaGa Frontier Remastered, remasterizado digitalmente em HD para os consoles PlayStation 4 e Nintendo Switch e chegará também para PC (Steam) e dispositivos móveis iOS e Android em 2021.

Parte do projeto SaGa em andamento pela SQUARE ENIX até agora inclui versões ocidentais de Romancing SaGa 3, SaGa SCARLET GRACE: AMBITIONS e o jogo móvel de sucesso Romancing SaGa Re; univerSe.

SaGa Frontier Remastered  vai ser supervisionado pelo renomado veterano da indústria, Akitoshi Kawazu ( FINAL FANTASY, série SaGa) apresentando uma série de novas melhorias e adições emocionantes, incluindo gráficos remasterizados, novo conteúdo de história, no qual estará trazendo Fuse como personagem principal jogável, eventos de novos personagens para o Asellus favorito dos fãs, a habilidade popular “Glimmer” que dá aos personagens novas maneiras de aprender habilidades e ataques, e muito mais.

Os recém-chegados e os fãs de longa data também serão capazes de criar aventuras sem fim como um dos oito protagonistas, cada um com seus próprios objetivos e finais, dependendo de suas escolhas com o Sistema de Cenário de Forma Livre do game.

Confira o trailer de SaGa Frontier Remastered:

Os jogadores ansiosos por experimentar o jogo podem obter personagens selecionados da SaGa Frontier agora no popular jogo móvel Romancing SaGa re; UniverSe . Com mais de 25 milhões de downloads em todo o mundo, os jogadores podem obter SS Alkaiser, SS Emelia, SS Blue e SS Rouge de uma invocação Ultra-Deluxe por tempo limitado, até 9 de dezembro.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: