Games

SAMURAI SHODOWN | Season 2 começa com a chegada de Mina Majikina no dia 26 de fevereiro!

A SNK CORPORATION anunciou que o primeiro personagem da segunda temporada de SAMURAI SHODOWN é MINA MAJIKINA, e que ela estará disponível para download no dia 26 de fevereiro no PlayStation 4, Xbox One, e Nintendo Switch.

MINA MAJIKINA prepara a sua mira!

Perfil

Uma poderosa exorcista vinda de Ryukyu.

Mina, agora uma guerreira veterana, viaja pelo mundo assombrada por uma intensa escuridão que cresce dentro de si. Devido à dor interminável causada por essa escuridão, ela não consegue usar seu arco com a mesma ferocidade do passado. Uma nova espada foi presa a seu arco, e ela aperfeiçoou um estilo único de luta que combina ataques de curta e longa distância. Apesar da escuridão consumir lentamente o seu coração, suas flechas, movidas por sua vontade indominável de sobreviver, nunca erram seus alvos nem na noite mais escura.
Voz da Personagem: Yui Ishikawa

Trailer:

Passe da Temporada 2 também está com desconto!

Os personagens da segunda temporada serão lançados na seguinte ordem: MINA MAJIKINA, SOGETSU KAZAMA, IROHA, e um quarto personagem de DLC. O passe estará com desconto no dia 26, portanto não perca tempo!

Trailer:

Informações:

■Nome da personagem:
MINA MAJIKINA
■Data de lançamento:
26 de fevereiro (América do Norte)
■Plataformas:
PlayStation 4/Xbox One/Nintendo Switch
■Preço:
US$ 5.99
Passe da Temporada 2: US$ 19.99 (Set com 4 personagens DLC)

O jogo chega no dia 25 de fevereiro no Nintendo Switch! Quem comprar antecipadamente ainda leva Samurai Shodown! 2 de graça!


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: