Games

SEKIRO: SHADOWS DIE TWICE | Update gratuito Game of The Year é lançado

A FromSoftware divulgou um update gratuito para Sekiro: Shadows Die Twice. O update inclui novos desafios, trajes desbloqueáveis e novas maneiras de interagir com a comunidade. Após baixar e instalar o novo update, qualquer um dos Sculptor’s Idols podem ser usados para uma nova partida contra chefes derrotados no Reflection of Strength ou começar uma nova boss rush de vida única no modo Gauntlet of Strength.

Genichiro Ashina, Father Owl e Sword Saint Isshin aparecem como chefes para batalhar no Gauntlet, mas com padrões de ataques diferentes dos do jogo principal. Apesar de parecerem muito familiares, essas batalhas se mostrarão complicadas até para o mais habilidoso jogador. O Gauntlet traz um novo desafio, portanto é preciso se preparar bem para ver o quanto dura.

Também existem três novos trajes adicionados ao jogo, incluindo “Tengu” e “Old Ashina Shinobi”. Estes trajes podem ser desbloqueados ao cumprir certos requerimentos no jogo. Além disso, se prepare para a nova feature social dos Remnats, onde você pode gravar e subir habilidades, ou assistir e avaliar dicas deixadas por outros jogadores, que podem ajudar todos a superarem os mais difíceis desafios do jogo.

Este update é para toda a comunidade de Sekiro: Shadows Die Twice, tanto para guerreiros novatos quanto veteranos. É preciso fazer um download para receber a atualização.

Se você ainda não tem Sekiro é possível comprá-lo para a plataforma de sua preferência neste link – seja PlayStation®4, PlayStation®4 Pro; Xbox One X (e outros devices de Xbox One); e PC via Steam – ou jogue no Stadia.

Não deixe também de adquirir o guia detalhado do jogoSekiro: Shadows Die Twice Official Game Guide, com mais de 600 páginas de táticas detalhadas .


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo