Games

STAR RENEGADES | A rebelião começou! Game chega no dia 8 de setembro

O time dos sonhos composto pela Raw Fury e pelos amigos do estúdio Massive Damage Games (Halcyon 6: Starbase Commander) está finalmente pronto para lançar Star Renegades em órbita! O RPG tático roguelike com batalhas eletrizantes em turnos chega aos PCs (via Steam) no dia 8 de setembro. Versões para consoles também estão programadas e chegarão ao Playstation®4, Nintendo Switch e Xbox One durante a primavera brasileira deste ano. Confira o novo trailer do game agora mesmo:

Star Renegades é um jogo desafiador com um delicioso sistema de combate em turnos que retrata as infinitas batalhas da rebelião interplanetária contra um autoritário império. O jogo funde uma campanha totalmente procedural a um sistema de combate em turnos que encoraja reações únicas a todo momento, tornando cada campanha jogada única e diferenciada.

Comande um grupo rebelde nada convencional por paisagens altamente detalhadas, ruínas alienígenas de cair o queixo e cenários inesquecíveis em sua missão para derrubar todo o poderio do Imperium. Seus inimigos são muito mais do que capangas esperando para serem derrotados — eles são adversários únicos que evoluem a cada luta e sobem de patente a medida que você joga, forçando o jogador a reinventar suas estratégias a toda hora para sobreviver.

ELEMENTOS DE OUTRO MUNDO:

– Supere seus inimigos com cortes, contra-ataques e combos em nosso veloz sistema de combate tático por linhas do tempo em turno. 

– Explore cenários assustadoramente inimagináveis: cidades, ruínas e colossais naves espaciais estão em sua missão para derrubar O Imperium. 

– Sobreviva o incansável avanço de um sistema de adversários procedural responsável por gerar uma hierarquia de inimigos únicos e chefes que evoluem junto com você. 

– Descubra, troque e aprimore os rebeldes de seu time com toneladas de armas, loots e equipamentos para superar seus oponentes.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: