Games

STREETS OF RAGE 4 | DLC “O Pesadelo de Mr. X” está disponível no Nintendo Switch com 15% de desconto

Bug técnico que impedia jogadores de comprar a DLC no e-Shop já está corrigido garantindo a chegada do sucesso de crítica ao console da Nintendo

A publisher e co-desenvolvedora Dotemu, ao lado dos co-desenvolvedores Lizardcube e Guard Crush Games, anunciou que o bug que impossibilitava a compra do aguardado DLC O Pesadelo de Mr. X (leia nossa review clicando aqui) na e-shop do Nintendo Switch finalmente foi corrigido, possibilitando a chegada do sucesso de críticas aos fãs da Nintendo que não aguentavam mais esperar. O conteúdo adicional especialmente criado para Streets of Rage 4 ficou disponível originalmente para Playstation 4, Xbox One e PCs (via Steam, GOG, e a Microsoft Store) no último dia 15 de julho, com preços a partir de R$14,10.

Para ativar a DLC, os jogadores de Nintendo Switch precisarão entrar primeiro em Streets of Rage 4 para então localizar a opção DLC.  De acordo com Cyrille Imbert, diretor executivo da Dotemu:

Gostaríamos primeiro de pedir desculpas aos nossos jogadores do Switch – isso não deveria ter acontecido e lamentamos muito tê-los deixado esperando. Agradecemos a cada um de vocês pelo apoio e podemos garantir que trabalharemos diligentemente para que isso jamais aconteça novamente.

A DLC O Pesadelo de Mr. X já está disponível no Nintendo Switch com um desconto promocional de 15%.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo