Games

THE ELDER SCROLLS ONLINE | Saiba todos detalhes do novo capítulo Greymoor

Após apresentar as novidades de ESO, a ZeniMax Online Studios revelou os detalhes do novo capítulo Greymoor, que vai se passar 900 anos antes dos eventos de The Elder Scrolls V: Skyrim, com o oeste de Skyrim não sendo exatamente como os jogadores se lembram. Pois um antigo lord vampiro liderando um exército assustador de vampiros, bruxas e lobisomens, transformou uma terra outrora idílica em uma terra escura e sinistra.

Greymoor estará repleto de novas histórias, aventuras e desafios, incluindo:

  • Uma nova área gigantesca, o oeste de Skyrim, e, dentro dela, a profunda e sombria caverna Blackreach. Somadas as duas, essa é a maior área de ESO até hoje.
     
  • Uma história principal épica, com cerca de 30 horas de novas aventuras que se ligam à aventura anual Coração Sombrio de Skyrim, além de muitas side quests e exploração.
     
  • Antiguidades: esse novo sistema traz duas linhas de habilidades e irá desafiar os jogadores a viajar para além do oeste de Skyrim e através de Tamriel para recuperar artefatos perdidos, para revelar a história oculta do mundo e liberar poderosas e divertias recompensas para todos os tipos de jogadores.
     
  • Um novo e desafiante Trial para 12 jogadores: Kyne’s Aegis
     
  • Novos eventos mundiais: Harrowstorms
     
  • Uma vasta quantidade de Delves únicos, Dungeons Públicas e quests, assim como uma série de atualizações de performance e melhorias de qualidade de vida.

Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo