Games

THE ELDER SCROLLS ONLINE | Update 24 Dragonhold já está disponível para PC e Mac

Dragonhold, a culminação da Temporada do Dragão, a primeira grande aventura interconectada de The Elder Scrolls Online já está disponível para PC e Mac. Os jogadores de Xbox One e PlayStation 4 deixarão suas marcas em Elsweyr em 5 de novembro.

Dragonhold se passa no Sul de Elsweyr, uma nova área com três biomas únicos, e recheada com cavernas, world bosses, caçadas a Dragões, e mais. Os jogadores podem adquirir Dragonhold por 2.000 Crowns, a moeda in-game, ou tornando-se membros ESO Plus (que garante vários outros benefícios também). Os jogadores especialmente valentes podem destravar o Collector’s Bundle de Dragonhold por 4.000 Crowns, recebendo a montaria Legendary Dragon Hunter, um pet, e um pacote de Scrolls de Experiência.

Confira o trailer de lançamento de Dragonhold:

Além disso, o Update 24, gratuito para todo mundo, traz uma série de melhorias de desempenho. A primeira leva de mudanças inclui uma renovação do gerenciamento de memória, a primeira fase das melhorias das habilidades de combate, e uma completa renovação do sistema Looking for Group.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: