Games

THE LAST OF US 2 | Aguardado jogo não terá demo jogável para os fãs

Após ter o lançamento adiado ‘por tempo indeterminado’ (para saber mais detalhes,clique aqui), Neil Druckman, diretor do aguardado jogo The Last Of Us 2 informou aos fãs que o jogo não terá uma demo jogável na PS Store.

A questão da demo, como medida paliativa para acalmar a ansiedade dos fãs, virou assunto nas redes sociais e em sites especializados no dia em que foi comunicado o atraso do lançamento, tendo em vista que o gameplay estava pronto para ser disponibilizado em eventos como o PAX East.

No entanto, Druckmann alegou em declaração para PlayStation Blogcast que é muito diferente preparar uma demo volta para a imprensa em eventos e disponibilizar uma demo para um público maior jogar em casa. Ele ainda disse que vários melhoramentos já foram feitos no game desde que concluíram a build feita para a imprensa.

Além de tudo isso, o diretor explica que isso significaria “uma quantidade massiva de trabalho a mais que eles não querem colocar sobre o time” e que a equipe da Naughty Dog prefere usar esse tempo e esforço para terminar o game. É uma decisão sábia, já que o estúdio mais uma vez virou alvo de críticas nesse projeto devido a sua cultura de crunch.

The Last of Us – Part II seria lançado no dia 28 de maio de 2020, mas agora foi adiado indefinidamente graças aos problemas de logística gerados pela quarentena do coronavírus.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: