Games

THE LONGEST ROAD ON EARTH | Game é anunciado como novo lançamento da Raw Fury e Brainwash Gang

Raw Fury e os desenvolvedores da Brainwash Studios acabam de anunciar que estarão juntos para lançar um novo e emocionante título, The Longest Road on Earth. Girando em torno de uma trilha sonora evocativa composta especialmente para a narrativa nostálgica do game, TLROE traz um gameplay diferente dos padrões tradicionais e isento de punições, para que assim os jogadores e jogadoras nunca se desprendam da experiência.

O novo título foi feito sob medida para que pessoas de todas as idades, experiências e habilidades possam seguir a vibração da trilha e assim flutuar por um belo mundo totalmente em pixel-art, explorando-o com controles simples e livres de stress e ansiedade.

Assista ao trailer inédito de The Longest Road on Earth:

Jogue por quatro capítulos que capturam perfeitamente a essência do cotidiano e que chamam a atenção para pequenos momentos que tornam a vida tão significativa – e ao mesmo tempo tão mundana. Explore com calma e redescubra a beleza nas pequenas coisas como um simples soprar de uma flor de dente de leão, pegar conchinhas que se espalham pela areia ou uma simples jornada de bicicleta durante a tarde. Encontre um elenco de personagens únicos, cada um marcante de sua própria forma, mesmo sem um pingo de diálogo. 

Adicione The Longest Road on Earth à sua Lista de Desejos na Steam

Principais características de The Longest Road on Earth:

  • Um mundo monocromático que invoca sentimentos de nostalgia e saudade
  • Uma trilha sonora única e feita sob medida para cada momento único do game cantadas pelo vocal transcendental de Beicóli.
  • Experimente a tranquilidade suprema — A  ausência de diálogos e o gameplay minimalista permitem que os  jogadores entrem como nunca no cotidiano dos personagens que exalam sentimentos de liberdade, perda, gratidão e anseio. 

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: