Games

THE WITCHER 3: WILD HUNT | Jogo chegará ao Xbox Game Pass

A CD PROJEKT RED, criadora da série de jogos The Witcher, confirmou que The Witcher 3: Wild Hunt em breve entrará para a lista de jogos disponíveis no Xbox Game Pass, da Microsoft.

A partir de dezembro, os assinantes dos planos Console e Ultimate poderão baixar e jogar o título sem nenhum custo adicional. Esta oferta inclui mais de 100 horas de aventuras em Wild Hunt, além das 16 DLC gratuitas.

Vencedor de mais de 800 prêmios, incluindo mais de 250 de Jogo do Ano, The Witcher 3: Wild Hunt é um RPG de aventura de mundo aberto baseado em histórias, ambientado em um universo de fantasia sombria. O jogo segue a história do matador profissional de monstros Geralt de Rívia, encarregado de rastrear a filha da profecia – uma arma viva que pode alterar a forma do mundo. Como o bruxo, os jogadores exploram um continente massivo e devastado pela guerra, batalham contra inimigos humanos e monstros, além de enfrentar escolhas significativas e suas conseqüências.

A versão de The Witcher 3: Wild Hunt para Xbox One entrará na biblioteca de jogos do Xbox Game Pass em 19 de dezembro de 2019. O título também está disponível para compra nos formatos digital e físico para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: