Games

TONY HAWK’S PRO SKATER 1 + 2 | Game é lançado oficialmente e Activision libera os requisitos para PC!

Após meses de hype e ansiedade, a espera acabou! Tony Hawk’s™ Pro Skater™ 1 and 2, o jogo que permite que jogadores façam combos insanos de skate do sofá da sala, chegou oficialmente. O jogo está disponível no Brasil exclusivamente em formato digital para PlayStation® 4, PlayStation® 4 Pro, aparelhos da Microsoft da família Xbox One, incluindo Xbox One X e para PC na plataforma Epic

“Estou grato com a qualidade e cuidado que a Activision e Vicarious Visions trouxeram para o remaster, para reviver a série Tony Hawk’s Pro Skater da melhor forma possível” comentou Tony Hawk. “Há anos que os fãs me pedem para trazer estes jogos de volta e estou orgulhoso em dizer que finalmente temos um jogo que atende as expectativas dos fãs nostálgicos, ao mesmo tempo que inspira uma nova geração a pegar o controle, e quem sabe até um skate, para se aventurar”.

Para celebrar esse lançamento a Activision recriou o icônico nível Warehouse para que o Tony pudesse fazer uma sessão de skate na vida real. É possível ver esta cena épica do Tony detonando neste cenário nostálgico. Confira:

Além disso, também será compartilhado um vídeo especial de bastidores da recriação do Warehouse na vida real, o vídeo irá ao ar dia 5 de setembro às 9am PST (13h de Brasília).

Este fiel remaster traz os dois primeiros lendários jogos da franquia em único pacote, em um combo com todos os níveis, skatistas e manobras originais – como revert, lip tricks, wall plant – com novas maneiras de jogar, novos skatistas e músicas e muito mais. Tudo isso em qualidade 4k em sistemas com o suporte. E é claro, os modos Create-A-Park e Create-A-Skater também estão de volta! Com uma novidade importante em Create-A-Park que terá um editor mais robusto permitindo maiores possibilidades de customização. Jogadores poderão ainda compartilhar seus parques online com amigos e vestir seus skatistas com diversas opções de customização. Alguns dos novos recursos do remaster incluem novas missões e desafios e mais. Segundo Jen Oneal, Studio Head no Vicarious Visions:

“Nossa principal prioridade com esse remaster era honrar o legado, a pegada e a qualidade dos jogos originais” comentou. Ver e ouvir os fãs ao redor do mundo inteiro compartilhando sua animação e amor pela demo do Warehouse apenas confirma que conseguimos cumprir a missão a qual nos dispusemos. No Vicarious Visions nós somos grandes fãs da franquia e mal podemos esperar para poder jogar com os fãs. Esperamos que eles se divirtam tanto jogando como quanto nós nos divertimos criando o jogo”.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 está disponível exclusivamente em plataformas digitais no Brasil, pela na PlayStation Store para PlayStation 4, Microsoft Store para Xbox One e na plataforma Epic Games Store para PC. Para mais informações sobre Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 é possível acessarhttps:// www.tonyhawkthegame.com. Também acompanhar nas redes sociais Twitter, Facebook, Instagram @TonyHawkTheGame para ficar por dentro de tudo, bem como se inscrever no canal YouTube.com/tonyhawkthegame .

É necessário uma conexão à internet para jogar o multijogador online (assinaturas de serviços de gaming vendidas separadamente) e aproveitar outros recursos.

Requisitos para jogar no PC:

Requisitos Mínimos – Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2
Sistema operacional
: Windows 10 

Processador: AMD FX 6300 / Intel Core i3-4340       
Memória: 8 GB de RAM
Direct X: DX12
Placa de vídeo: AMD HD 7950 / Nvidia GTX 660    

Requisitos Recomendados – Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2
Sistema operacional
: Windows 10 

Processador: AMD Ryzen 5 1600X / Intel Core i5-2500K      
Memória: 12 GB de RAM
Direct X: DX12
Placa de vídeo: AMD Radeon R9 390 / NVIDIA GTX 970

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: